terça-feira, 27 de abril de 2010

DUDU SURITA NO BATE-PAPO


Pra qm perdeu ai tao as perguntas e respostar
ps: eu mandei umas 11 perguntas e nenhuma foi selecionada :/


Bem-vindo ao Bate-papo com Convidados do UOL. Converse agora com Dudu Surita sobre o blog "Vida de Garoto". Para enviar sua pergunta, selecione o nome do convidado no menu de participantes. É o primeiro da lista.

(03:02:30) Dudu: Fala aí galeeraaaaa! To aqui! :D

Nessinha fala para Dudu: Dudu vc gosta de meninas mais jovens ou mais velhas ? Tem alguma preferencia?Bj

Dudu: Depende da cabeça da pessoa. Na verdade, eu acho que prefiro mais novas.

dri fala para Dudu: O QUE VOCE PRETENDE PARA O SEU FUTURO?

Dudu: Eu tenho que ver ainda o que a vida vai me proporcionar. Eu pretendo fazer publicidade e propaganda. Mas com tudo isso que esta me acontecendo, vai facilitar a encontrar o que eu realmente quero.

liss fala para Dudu: Dudu, você acompanha algum seriado de TV?! Qual?! Você é muito fofo, beijo! :D

Dudu: Hahaha, obrigado liss! =] Eu acompanho, Chaves todos os dias, na hora do almoço e Everybody Hates Chris.

keelbarreto fala para Dudu: Te sigo no twitter e tudo mais, sei que é dificil pra responder todas as fãs pois são muitas, você dá conta?

Dudu: Oii keelbarreto! É muito dificil mesmo responder todas, ficaria complicado responder toda hora a todas. Em certos momentos, eu falo pra todas, "Agora estou respondendo" e ai quem quiser me perguntar nessa hora, eu respondo.

Paloma Crociati pergunta para Dudu: Você tem algum medo quanto sua carreira?

Dudu: Então Paloma Crociati, eu tenho medo sim. Tenho medo de dar tudo errado, e o que eu fizer não agradar as pessoas.

@micaelaar fala para Dudu: porque você nunca participa das promoções que o federico e o caique fazem? tipo viagens e etc?

Dudu: Bom, @micaelaar, na verdade, são os contratos. Na verdade, dessa viagem, eu já tinha fechado com outra agência, então não pude fazer junto com eles. E em relação aos cadernos, eu não fiz junto com eles, por que eu tinha feito a propaganda de outra marca, então o contrato não permitia.

Manuela fala para Dudu: Ser filho do Emilio Surita te ajudou em alguma coisa?

Dudu: Manuela, então, ser filho do Emílio ajuda. Por ele já estar no meio artistico, e sempre me dar dicas, do que eu devo ou não fazer.

belaa fala para Dudu: como o que vc acha desse assedio das fã?

Dudu: Oi belaa, eu gosto muito, até certo ponto. Só acho que não pode invadir a privacidade. De resto eu gosto muito! =)

Laís Canale fala para Dudu: Quais as vantagens e desvantagens de ser famoso?

Dudu: Laís Canale, as vantagens são muitas! Ter todo esse carinho é incrivel! Com certeza, é a melhor parte! A desvantagem é que a gente vira um produto, e cada um nos coloca a etiqueta que quiser. Mesmo não conhecendo, fala mal.

@Lucaasvvictor fala para Dudu: Como é a vida de um blogueiro famoso ?

Dudu: Fala @Lucaasvvictor! É muito legal, ser reconhecido pelo que você faz é demais!

Francisco joao fala para Dudu: Nas horas vagas costuma fazer o que ? na escoola vc tem muitos amigos ou é resevado? abração!

Dudu: Francisco joao, nas horas vagas, eu sempre estou com os amigos. Na escola eu tenho muitos amigos porque afinal, eu estudo nela a 13 anos, conheço todo mundo! Abraçaooo

Nat fala para Dudu: Ah poxa agora vc não vai mais aparecer na VDG a serie?

Dudu: É Nat, infelizmente não! Só no finalzinho irei aparecer, no último capitulo!

@RairaPinheiro fala para Dudu: Qual a situação mais constrangedora que você já passou com uma fã?

Dudu: Então @RairaPinheiro, a situação mais constrangedora que eu passei com uma fã foi uma vez que eu derrubei o refrigerante inteiro nela, daquela vez, no cinema, com a Capricho.

babbi fala para Dudu: você mantem uma amizade forte com outros colirios?quais?

Dudu: Oi babbi, eu mantenho uma amizade forte com outros colírios, como o Federico, Caíque, meus companheiros, com o Picon, Fe Ribeiro...

@gabriielagaspar fala para Dudu: vai ter segunda temporada de VDG a serie?

Dudu: @gabriielagaspar Já é ideia da Capricho a segunda temporada da série. Mas nada confirmado.

lari fala para Dudu: vc ficaria com alguma fã ?

Dudu: Então lari, ficaria com uma fã sim, sem problemas. Até já fiquei! :P hahahaha

@viihalcantara pergunta para Dudu: voce sabe ate quando vai durar o VDG? *-*

Dudu: Oi @viihalcantara, o VDG não tem uma data pra acabar. Enquanto a Capricho quiser, estaremos lá!

FerOliveira pergunta para Dudu: se desentende as vezes com o Federico ou com o Caíque ?

Dudu: FerOliveira, As vezes sim, me desentendo com o Caíque. Acho que por as vezes ele ter um postura muito adulta e não levar coisas na espertiva. Afinal, nós somos muleques ainda!

Marcelle Mazza fala para Dudu: Dudu, você vai ficar com um pouco de ciumes do 4° VDG, se as meninas ficarem empolgadas e esquecer um pouco dos 3 antigos VDGS ?

Dudu: Marcelle Mazza, mas é claro que não! Eu acho que a entrada do 4° VDG, vai dar um UP no blog. Estou ansioso para a chegada dele. Estaremos de portas abertas!

@luzinho_santos fala para Dudu: dudu vse goosta dessas novas bandas do rock?

Dudu: @luzinho_santos Gosto bastante! Principalmente de Cine, Restart e Replace

mariac fala para Dudu: Dudu, se vc estiver super afim de uma garota e ela tb, e pedir pra vc escolher ou as fãs ou ela, oqe voc faria ?

Dudu: Nossa mariac, complicada esa pergunta. Eu amo minhas fãs de verdade, não deixaria elas por nada, por que elas sempre estiveram comigo pra tudo.

@taiabieber pergunta para Dudu: Vejo que muitas pessoas te criticam, como voce lhe dar com isso?

Dudu: @taiabieber Na maioria das vezes, essa pessoa não me conhece, mas a gente nunca agrada a todos, né?

gg2 fala para Dudu: oque voce faz pro teu cabelo ficar tao lindoo?

Dudu: Ah, muito obrigado gg2! Na verdade, eu não faço quase nada. Só lavo com Shampoo e condicionador!

luarabsurita pergunta para Dudu: mtas maes de fã já te procuraram enlouquecidas por causa das filhas ?

Dudu: luarabsurita, As vezes acontece sim! Mas não são muitas.

Laari fala para Dudu: Dudu concerteza muitas fãs já pediram pra ficar com você e concerteza teve umas qe você não achou muito bonita ! Quando elas pedem e você não quer , você fala o que , NÃO de cara ?Você fica meio constrangido ?

Dudu: Oi Laari, eu fico meio constrangido sim. Eu sou muito de falar o que eu penso, mas só quando eu conheço a pessoa. Eu dou uma desculpa nessas horas.

@PaixaoSurita_RS fala para Dudu: O que voce acha mais dificil nessa 'nova' rotina ?

Dudu: @PaixaoSurita_RS as vezes o cansaço bate, e não tenho tempo de descansar.

Chriis fala para Dudu: o que você acha do twitter que crianram contra você o @fuckyoudusurita ?

Dudu: Chriis A gente nunca agrada a todos, né? Então eu deixo, não peço pra denunciar nem nada. Afinal, a inveja dos outros, que faz a fama.

Gatin Novin fala para Dudu: cara vc ja foi acediado por outro garoto ect?????

Dudu: Gatin Novin, sim.

GiXD fala para Dudu: Dudu oque voce axa de fazerem fakes seus no orkut??

Dudu: GiXD, desde que eles tratem bem as fãs, eu gsoto. Porque, indiretamente, eles estão divulgando minha imagem.

Thatta fala para Dudu: Você tem alguma mania? Qual?

Dudu: Tenho sim Thatta. Eu tenho mania de estalar os dedos.

@murillocezar fala para Dudu: já pensou em parar com o VDG e abandonar tudo isso?

Dudu: Já sim @murillocezar! Tem dias que tenho saudades de tudo como era antes.

DuduuFans fala para Dudu: Dudu surita eu teamoooooooo

lay fala para Dudu: manda BEEIJO // só isso que te pesso amr // eu amo vc ♥

deeya fala para Dudu: I ♥ DUDU

pixie TK fala para Dudu: vc é mt fofo e lindo

Dudu: DuduuFans, lay, deeya, Rafaela Marques, Lari, pixie TK, Muiiito obrigado pelos elogios!

Dudu: Não só vocês como todos os que estão mandando elogios aqui! Muito obrigado mesmo! s2s2

Isabelle Araujo fala para Dudu: eeeeeeeeeeeeeeeeu te amooooo ,

Priscylla F. fala para Dudu: Dudu sou sua fã aqui de Anapolis-GO longe né eu seei mais manda um beijo pra miim te acho mt mt fofo *--*

Karyna fala para Dudu: Aiiiiiiiii Meu deus vc é minha vida ♥♥

Dudu: Isabelle Araujo, Priscylla F; Karyna mttttt obrigado!

camilleq fala para Dudu: Dudu, você acha que sua mãe sente um pouco de ciumes de você, em razão dos assedios?

Dudu: camilleq Acho que não, são tipos de amores diferente, de mãe e de fã.

Giovanna fala para Dudu: Dudu oq vc acha do Justtin Bieber ?? Vc curti osom dele ??bjO

Dudu: Giovanna Sim, gosto muito das músicas do Justin.

Paloma fala para Dudu: Dudu , tá namorando , tá solteiro , tá ficando , tá na pista ? éo que todo mundo quer saber ! haha *-* beijos te amo Baby ♥

Dudu: Paloma existem um rolos ai né. HAHAHAHA

BeatrizNista fala para Dudu: duduuu !! o que voce repara mais numa menina? te amo

Dudu: BeatrizNista Eu adoro uma menina cheirosa. Haha

@juh_falcao fala para Dudu: Mas Du vc esta só pra agradar mesmo? Pq tipo, nas rodas de conversas sempre falam que vc fala o que as garotas querem ouvir, e não o que vc realmente acha...é verdade? que vc pensa sobre isso?

Dudu: @juh_falcao Nada do que eu falo para as fãs é em vão. Foram elas que me trouxeram até aqui!

Mimy fala para Dudu: Qual o presente mais absurdo q vc ja ganhou de uma fã?

Dudu: Mimy eu falei que eu gosto de meninas cheirosas. Uma já mandou o Perfume aqui! O perfume dela. Hahahaha

Clara fala para Dudu: Alguma vez a fama atrapalhou no seu estudo?

Dudu: Clara acredito que não.

Laaís Moreira # pergunta para Dudu: Dudu,prefere loiras ou morenas ? e o que tá achando da sériie VDG? pkee eu to amaando *----*

Dudu: Ah Laaís Moreira, eu não tenho preferencia. Todo mundo que é bonito é por ter a SUA beleza. Estou adorando a série, mas só achei que podia ser maior. Hahaha

kaa fala para Dudu: voce ja levo um fora de uma minina?? como voce se sentiu??

Dudu: Oii kaa, mas é claro que sim. Ah, acontece com todo mundo. A gente sempre fica um pouco chateado, né?

lestat fala para Dudu: Vc percebe que o sucesso trás responsabilidades? Vc está preparado para isso.w

Dudu: lestat Claro que traz! Bom, preparado mesmo, eu não sei. Existem coisas que a gente não conhece e não esta preparado.

@BiancaRosa fala para Dudu: Ta gostando das aulas de guitarra? Não vejo a hora de ver um video com você tocando *-*

Dudu: @BiancaRosa até agora eu só fiz uma. Hahaha, estou adorando!

Milinha fala para Dudu: dudu , quando vc crescer vc pretende ser o novo emilio do pânico ou não?

Dudu: Então Milinha , definitivamente não!

Rhayssa Hoffman fala para Dudu: Você e seu irmão já brigaram por alguma menina , ou por alguma coisa?

Dudu: Rhayssa Hoffman não. Por menina, não.

Amy fala para Dudu: Qual foi o lugar inesquecivel que você já foi e quis voltar mais vezes?

Dudu: Bom Amy, Eu já fui pra muitos lugares inesqueciveis. Mas os principais foram Los Angeles e Londres.

nay fala para Dudu: dudu vc se acha mais bonito q os garotos do VDG?

Dudu: nay Não. É claro que não!

Dudu: Bom gente, foi isso! Quero agradecer todos que assistiram e mandaram mensagens no chat aqui! Espero voltar mais vezes! Amo vocês! (LLL) Beijoooosss, fui!


Moderador/Virgula: O Virgula agradece a presença de todos neste Bate-papo UOL com Dudu Surita e até o próximo.

Dudu: Obrigado a UOL e ao Virgula pela oportunidade! Fui!

Moderadora UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Dudu Surita e de todos os internautas. Até o próximo!


ALGUNS COMENTARIOS GERAIS NO BATE - PAPO


Lariissa s2 fala para Todos: ou eles podiiam ter arrumado umas menininhas maiis boniiinhas pra faze aqule seriiado ne vdg os tres merecem coiisa melhoor

Camiila fala para Todos: Dudu te amooooooooooo

@laridaiana fala para Todos: Dudu te amooooooooooo²

Cassia_Sousa fala para Todos: Também.

Camiila fala para Todos: o problema é que não da pra ele ve o qe agente escreve

@laridaiana fala para Todos: é mesmo

nataliars (reservadamente) fala para Todos: DUDU DELICIIAAA BUNDUDINHOO


Cassia_Sousa fala para Todos: Concordo nataliars!

@laridaiana fala para Todos: Concordo nataliars!

felin@ fala para Todos: essa sua carinha de h sex me deixa lokaaaaaaaaaaa

nataliars fala para Todos: GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Giovanna A. fala para Todos: LIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (6'

nataliars fala para Todos: DUDU BEIJA MTOOOOO O FEDERICO E O CAIQUE

Giovanna A. fala para Todos: Putz já acabou? :(

nataliars fala para Todos: DUDU VAI POSAR PARA UMA REVISTA?

felin@ fala para Todos: oloko ta cedoooooooooooooooo

felin@ fala para Todos: voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Garoto homossexual pergunta para Todos: AAAh...

felin@ fala para Todos: galera é ja era

felin@ fala para Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


FOI ISSO

BJINHOS ATÉ + ♥


30 comentários:

  1. dudu .. fiquei super chateada .. mandei a mesma pergunta umas 50 vezes tipow 50 vezes MESMO!!) e só quando voce saiu e que ela foi publicada ..

    ResponderExcluir
  2. Pois é eu tbm deixei um monte de perguntas e nenhuma apareceu :/

    ResponderExcluir
  3. Duduuu, tu é minha vidaa !!! S2 um dia podia aparecer aki por charqueadas néh... te amo muitão ... vc costuma entrar muito no msn?? o q as fans add? e que horas??? eu ja te add, mas acho q ainda nao foi aceito... amoor, eu gostaria muito de falar com vc *...* bjo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi Dudu tudo bem?
    espero que sim,sabe Edu eu queria tanto te conheçer e pode te abraçar vc sabe como nos fãs somos louquinhas por vc,bom enfim queri que vc me add no msn por eu sou super iper mega fã de vc,sempre eu vou ser.mudando de assunto eu te dezejo que DEUS inumine todos os sua carreira eq eu fã,eu vou sempre esta do seu lado porde e vie sempre comeu idolo favorito,e agradesso a todos amam dudu surita.........e fique com DEUS......meus bejos meu anjinho da minha vidaaaa.eu espero resposta.

    ResponderExcluir
  6. OoOoIIII minininhu dis dias a traz nem sabia que vc existia eu nao sou uma dessas garotas que é di ficar correndo atraz di famosos mais qro dizer que vc tenha muita sorte e i seja assim

    espero que um dia vc leia isso qe eu estou escrevendo
    e dizer sei lá
    bjos

    ResponderExcluir
  7. entrei aqui por acaso, so pra lesar mesmo

    n ti conheço e nao faria TANTA diferença assim,se conhesece mais realmente vc e seu irmao sao MT MT MTT MMT... GATo mmesmo viu

    PARABÉNs...

    VCS SAO d +

    AdOrOu (!)

    ResponderExcluir
  8. Oi dudu, o que faço pra te um cabelo igual o seu? Chapinha ou escova? me ajuda plis!
    OBS: Tenho cabelos ressecados.

    ResponderExcluir
  9. DUDU VOCE FICARIA COM UMA MENINA DE 12 ANOS?
    BJS TE AMO S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  10. DUDU VOCE FICARIA COM UMA MENINA DE 12 ANOS?
    BJS TE AMO S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  11. dudu, voce pode falar que ama a bianca lott e a millena gomes ? amamos voce!

    ResponderExcluir
  12. eu não vi voce no tv fama mas minhas amigas falou que voce está namorando

    ResponderExcluir
  13. oi dudu vc e muito lindo e maravilhoso espero que um dia vc vei aqui e bh beijos ate mais

    ResponderExcluir
  14. dudu acho vc muito lindo meu nome é Lorena e acho vc um gato se eu fosse mais velha eu teria uma chance e se vc não estivesse namorando né

    ResponderExcluir
  15. fala para o DUDU :dudu eu te amo vc pode mandar um beijo pra min by:ingrid pontes

    ResponderExcluir
  16. dudu gosto muito de vc me poassa seu msn por favor

    ResponderExcluir
  17. dudu, vc é demais. VOCE É O CARA MAIS LINDO QUE JÁ VI EM TODA MINHA VIDA. NO MEU GMAIL TENHO TODOS OS SEUS VÍDEOS. DUDU, VOCE ME PASSA SEU MSN TAMBÉM POR FAVOR, PRA GENTE PODER FICAR CONVERSANDO, QUE TAL? CLARO, SEM SEGUNDAS ITENÇÕES. BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS TE AMOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  18. dudu vc tem namorada??? quantos anos vc tem??? que tipo de garota vc gosta??????

    ResponderExcluir
  19. Poxa, é super chato pq ele naum responde poww,
    isso é muito palha, mais tudo beiin, msm que vc naum veja, Dudu eu te amo muiito , ♥
    Ass : Silvia Schneider .

    ResponderExcluir
  20. nossa vc é muito lindo !!!!!!
    vc ´parece ser gente boa....
    descobri quem era vc essa semana e já me tornei sua fã..
    bj layeni

    ResponderExcluir
  21. DUDU
    Te amo muito ja tentei de tudo para conversar com vc no Twitter mais nao consegui me segue la no twitter é CACAU_MELO.PFEIFER@GMAIL.COM ......

    ResponderExcluir
  22. oi dudu fiquei doete por causa de vc eu te amo muito

    ResponderExcluir
  23. oi dudu td bem?
    me add no msn por favor?
    tiffany-gatinha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. dudu eu teadoro muto vc e D+ gleycy.bedoya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Dudu e queria saber quanto é para vc ser meu cavaleiro de 15 anos eu sou apaixonada por vc te amo muito vc é minha vida sem vc ñ sou nada te amo muito me deixa o valor dudu para mim saber....

    ResponderExcluir
  26. aa eu amo vc dudu so sua fa vc e mt gatooo dariia td por vc um bjao queria sab se vc tem namoradaa? bjããoo

    ResponderExcluir