segunda-feira, 28 de junho de 2010

:X

Toda noite, antes de dormir penso em vocês, em como seria se eu lhes conhecece frente a frente, olho no olho.
Depois acordo desta ilusão e sinto que mesmo tentando lhes esquecer não consigo, não dá meu coração pede por vocês, pede para olhar mais uma vez seus sorrisos, seus olhares, suas caretas e seus sonhos.
Pois é, quem poderia imaginar que um dia vocês teriam tantas fãs, tantas loucas por vocês, quem imaginaria que existiriam muitas pessoas para ajudar-los, para acolhê-los e para amá-los.
Mesmo que seja um amor de fã (que supera tudo e todos), mesmo que seria apenas um carinho, quem imaginaria?
Dentro dessas fãs existem aquelas que fingem que os amam, existem aquelas que só lhes seguem porque lhes acham bonitos, e também existem aquelas Maria - colírio, mas, dentre esses fãs existem pessoas que como eu admira o jeito de vocês de ser e de pensar, que acha lindo suas visões futuras, alguém que admira o carinho que vocês tem um pelo outro, um carinho de amigo-irmão(aquele em que você nunca esquecera), e existe alguém que irá apoialos para todo o sempre, eu espero que o sempre exista para que eu possa ajuda-los em tudo que vocês precisarem, meus anjos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário